5 de abril de 2008

Frases encontradas na Net

Tem cada uma!!! hahahah
e o pior, eu li e esotu postando no blog ¬¬



- Eu sei que a burguesia fede, mas tem dinheiro pra comprar perfume.

- É melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso…

- É melhor cair em contradição do que do oitavo andar.

- Pilatos fez o que fez, e ainda entrou na oração.

- Tomara que dê sucessivas câimbras no ânus de quem piratear esse trabalho, em todo ou em parte.

- É melhor comer doce de leite com os amigos que merda sozinho.

- Comprovado: amanhã será um outro dia.

- Enquanto você permanecer calado em relação a mim, eu permanecerei surdo em relação a você, só para fazer o mal.

- Minha obra é 99% espetacular, a outra metade é sensacional.

- Entre todas as pessoas que conheci, você é uma delas.

Nenhum comentário: