9 de outubro de 2010

Concurso Top Blog 2010

Queridos amigos,

com a ajuda de vcs o meu blog já é Top 100 (cem Blogs em cada grupo e categoria que receberem o maior número de votos) no concurso Top Blog 2010. Foram 15.148 blogs e mais de 1 milhão e 100 mil votos. Infelizmente a comissão do site nao divulda quantos votos cada blog recebeu, mas de qualquer forma eu já considero uma vitória para o meu blog. Isso porque é uma forma de divulgação do meu trabalho dentro da esfera do ensino a distância e das ferramentas da Web 2.0.

a 2ª fase começa no dia 10 de outubro e no final dessa fase, teremos os Top 3 de cada categoria. Por tanto, no dia 10 eu voltarei a enxer o saquinho de vcs hehehehe para pedir novos votos, uma vez que os votos serão zerados nessa fase.

Mais uma vez obrigada pessoal!!!
bj,
Vanessa

5 comentários:

Josete disse...

Oi Vanessa!
vamos nos ajudar mutuamente? Meu blog "teofiloeduca na Mata", também foi eleito na categoria sustentabilidade... Estou precisando de seguidores e votos. Assim que tiver um tempinho mandarei recado para os colegas da lista. Se der passe lá para um, apoio. http://teofilopreservamata.blogspot.com
Obrigadinha...
Josete

Fernandão disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vanessa Bohn disse...

Ei Josete e Fernandão,

o meu voto ja foi para o blog de vc. com certeza vamos cializar a blogosfera e nos ajudar mutuamente.
abraços

Vanessa Bohn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Bohn disse...

o meu voto ja foi para o blog de vcs. com certeza vamos fortalecer nossa blogosfera ,um ajudando o outro.
abraços