5 de novembro de 2010

Programa para salvar os vídeos da net

Olá pessoal!!


No dia 27 de agosto eu postei aqui no Web2no ensino falando sobre o Movier, um programa para salvar os vídeos do Youtube.Naquela época, eu não conseguia fazer esse serviço com o AnyVideo Converter. Mesmo com o Movier, eu nâo estava 100% satisfeita, pois os arquivos salvos ficavam muito pesados e a minha solução era converter novamente usando o AnyVideo. Na verdade eu tinha um trabalho redobrado, não é mesmo?? E ainda mais perdia tempo...rss time is money!!! :D


O que eu fiz? Reinstalei a versão original do AnyVideo Converter 3.10, download pelo site Baixaki . E eis que consegui baixar os vídeos do YouTube e de outros sites de compartilhamento de vídeo, como o Google Vídeos.
No link para baixar o programa, vocês encontrarão um tutorial explicando como salvar e converter os vídeos.
Pronto, nessa reta final de ano letivo eu poderei baixar uns vídeos para passar para os meus alunos, usando o AnyVideo Converter :D
At+V

Nenhum comentário: