20 de março de 2020

Dica i9 para os alunos!!!

Dica i9 para os alunos!!! 

Nesses tempos em que estamos isolados em casa diante da pandemia do coronavírus, não podemos parar com as nossas atividades escolares.

Os professores estão buscando meios online para continuar às aulas e os alunos? Vão continuar apenas recebendo às informações passivamente??🤔

Minha dica é para os alunos ( para os meus!!😉😜 e outros que seguem o i9prof). Você tem o hábito de montar grupos de estudo na escola, porque não continuar os estudos juntos virtualmente. 

Como???

Caso a escola ainda não tenha um ambiente virtual, eu sugiro a criação de lives em redes sociais, como o Instagram e TikTok.( São redes sociais que eles já participam e conhecem melhor do que eu para criar lives).
Obs.: Quem lembra da minha live onde eu achei que tinha pausado e atendi um telefonema?? 😂😂😂😂🙈🙈🙈🙈

Façam lives dando dicas na resolução das atividades do dever de casa, criem explicações sobre um tema.Lembre-se, quando estamos ensinando, aprendemos duas vezes!!

Estamos isolados em nossas casas, mas vamos unir e criar essa rede solidária virtualmente.

💯🆒Conhecimento compartilhado com seus colegas de sala e com outros espalhados pelo país!


Bitmoji ImageGrande abraço da teacher Vanessa


Nenhum comentário: