24 de junho de 2017

Complementando a dica do post anterior - mini teclado


Olá pessoal!!

E a Lei de Murphy... sempre presente. Mas como eu sou precavida e conto com um plano B, C e às vezes até D, eu tive que procurar uma alternativa para substituir o App Remote Mouse.

O motivo?? Se você  tem um "probleminha burocrático" e a falta de boa vontade do pessoal do TI para instalar qualquer software no PC da sua escola, eu  tenho uma solução  Plug and Play.

O teclado sem fio que funciona tanto em Smart TV ( ninguém merece ficar digitando usando o controle remoto)  quanto em computadores.

Mini Teclado Touchpad

Sua instalação é muuuuito simples, como eu disse, é plug and play. Conecte o receptor USB, espere um pouco para instalar automaticamente o drive e depois.. voilá!! Você já está controlando tudo no seu computador através do teclado.

Sem querer fazer propaganda, eu comprei o meu no Mercado Livre e chegou até antes do prazo. Estou muito satisfeita com a minha compra. Caso queria fazer uma pesquisa de preços, procure no Google por "mini teclado touchpad".

That's it!! 👍😉

Nenhum comentário: