29 de maio de 2019

Cresça com o Google - edição Belo Horizonte

Ontem,dia 28 de maio, eu participei do evento Cresça com o Google no treinamento "Habilidades digitais para professores". O Expominas estava lotado de professores e pessoas interessadas em aprender mais sobre os recursos digitais oferecidos pelo Google. As dicas , como sempre, foram excelentes, de forma que os professores possam repassar para seus colegas e alunos sobre cidadania digital e segurança.

As responsáveis pelas dicas das ferramentas do Gsuite nesse treinamento foram as professoras Carla Arena e Samara Meira do Amplifica. Sou suspeita em falar que elas arrasam na simpatia, contagiando todos os presentes!!

Também tivemos uma palestra sobre planos de aula disponíveis no site Nova Escola. Vale a pena conferir pois estes planos estão alinhados à BNCC!

No final, o professor Ivys Urquiza, do canal Física Total, também deu um show! Ah se na minha época de aluna eu tivesse um professor como ele!! Eu não teria "problemas" com a física!! rssss

Enfim, foi uma noite com muitas dicas valiosas e inspirações!!! 


Ah, e eu já tenho meu moonshot!!! 🚀🚀🚀
https://gph.is/25xpuq9




Nenhum comentário: