6 de junho de 2019

Desafio Change the game - Google Play



Atenção meninas!! Este desafio é para vocês!!!!

Já dizia Beyoncé na música: "Who run the world? GIRLS!!!" Então, para as meninas fanáticas por jogos e até àquelas que não são, mas possuem uma ideia bacana para criar um jogo, podem e devem participar.




Vamos usar a CRIATIVIDADE para desenvolver um jogo. Já pensou nisso? E ainda ter o seu jogo disponível no Google Play? 


Migaaaaaaaaaa, vamos participar do desafio change the game! Ahhh se eu pudesse, já teria feito a minha inscrição. Mas como eu já passei dos 25 aninhos 😆😆😆 (hihihihi), eu fico com a missão de incentivar as minhas alunas para participarem.

Antes que digam, "fessora, eu nao sei programação!!". Não precisa ter conhecimento, basta ter a ideia para criar um jogo! 


Segue o resumo do desafio enviado por email da equipe do Change the Game:


As duas ganhadoras virão a São Paulo e passarão 5 dias com uma das maiores empresas desenvolvedoras de jogos do Brasil para aprender o processo de desenvolvimento de um game para celular. 

Suas ideias darão origem a 2 jogos que serão publicados no Google Play. As ganhadoras e outras 500 selecionadas mais bem avaliadas também terão acesso a 16 cursos online (144 horas de conteúdo) sobre desenvolvimento de jogos e introdução a programação.


Para participar as alunas precisam:


• Ter entre 15 a 21 anos e estarem matriculadas no Ensino Médio.
• Completar a inscrição no site até 30 de setembro de 2019 (uma inscrição por pessoa).
• Ter disponibilidade para passar 5 dias em São Paulo durante o mês de janeiro de 2020.
• Ter uma ideia de um jogo para celular.


Maiores informações:



#inovarparamim
#changethegame
#googleinnovator

Nenhum comentário: